Hulk contesta pênalti para o Flu e fala sobre seleção

O atacante Hulk ontem não fez uma boa partida, o camisa 7 parou na marcação da defesa do Fluminense.

Hulk cometeu um pênalti duvidoso a favor do Fluminense e o atacante questionou a marcação da penalidade que prejudicou o time alvinegro na partida.

“O Fred faz bastante gols, principalmente hoje que foi ajudado. Achei que não foi pênalti. Lance normal. Subi, e ele bateu em mim. Eu estava parado. Decisão do árbitro e não tenho que ficar lamentando. Ainda não vi o lance. Se eu ver que abri o braço, volto atrás na minha opinião”, destacou o atacante ao Bem, Amigos.

“Poderíamos ter saído daqui com o resultado melhor. A equipe buscou, lutou, mas conseguiu o pontinho. Queríamos os três, mas, infelizmente, não conseguimos”, acrescentou o atacante.

Hulk vive uma ótima fase na temporada e o jogador é cogitado por vários para defender a seleção e ele foi perguntado sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção.

“Desde que cheguei aqui, meu principal objetivo é ganhar títulos com o Atlético. Estou trabalhando e se vier a oportunidade ficarei bem feliz e darei o meu melhor. Não estou no auge da minha carreira. As arrancadas que dou hoje, eu era duas vezes mais rápido. Estou muito confiante e num time com jogadores de bastante qualidade”, finalizou.