Hulk sem dúvida alguma é a grande liderança técnica do plantel atleticano desde que chegou por aqui. O principal ídolo do torcedor Alvinegro, também se coloca como esperança máxima para o clássico de amanhã.

Hulk fez postagem em tom de desabafo
Ele ficou fora do último jogo devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Isso fez com que pudesse se condicionar ainda mais visando jogar contra o rival. O Cruzeiro é a principal vítima de Hulk.

Uma postagem do atacante chamou atenção e causou certa polêmica. Ele publicou nos stories um texto do jornalista Pedro Tavares que fala sobre a imensa pressão e a “gangorra do futebol”. “Atletas não são robôs.” Confira um trecho a seguir desse conteúdo que Hulk postou às vésperas de Atlético-MG x Cruzeiro:

“É inegável que o futebol, para quem o pratica profissionalmente, se tornou um esporte de alta pressão. A cada lance e a cada partida, a vitória se torna obrigação, enquanto a derrota, o estopim de uma nova crise. Essa mentalidade de “ou tudo ou nada” se tornou o “novo normal” no país da bola, especialmente após o crescimento das redes sociais, onde a crítica é instantânea e, diversas vezes, cruel.”
Mais notícias do Alvinegro
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

