Hulk faz cobrança por mal desempenho da equipe e revela: “Quase pediu para não jogar”

Hulk
Foto: Alessandra Torres / Gazeta Press)

O atacante Hulk jogou o tempo inteiro ontem na derrota dura em Salvador por 3 a 0 para o Bahia. Liderança técnica e muito experiente no grupo, o camisa 7 falou após o jogo, lamentando novo revés. A campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro é muito irregular, apenas o 10º colocado com uma das piores defesas do torneio. Hulk cobrou reação no Brasileirão: “Temos que demonstrar em campo porque merecíamos estar lá em cima. Faltam 14 finais. Não podemos esquecer.”

Hulk
Foto: Rodney Costa / O Tempo

Hulk revelou que quase pediu para ficar em BH

É notório e do conhecimento de todos que claramente o Atlético tem como prioridades as duas copas. Na quarta inicia disputa por uma vaga na semifinal encarando o Fluminense no Maracanã. Hulk revelou que se não houvesse tantas mudanças na equipe, teria pedido para não fazer essa partida de ontem na Arena Fonte Nova. Seu companheiro Paulinho foi poupado e, o camisa 7 comandou o ataque atleticano falando assim na zona mista:

Hulk no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Galo

“Se não mexesse tanto, eu teria pedido à comissão para ficar em BH pensando no jogo de quarta. Mas eu vim aqui para ajudar o time a conquistar os três pontos. É continuar trabalhando. Temos duas competições importantíssimas pela frente, mas não podemos esquecer do Brasileiro.”