Hulk é o jogador que mais recebeu faltas até aqui no Campeonato Brasileiro, e o técnico Cuca comenta sobre a perseguição em cima do jogador em campo

Hulk vem sendo um dos principais destaques do Galo na temporada, e o jogador é o atleta que sofre mais faltas até aqui no Campeonato Brasileiro, e o treinador Cuca comentou sobre essa caça que o jogador vem sofrendo nas partidas.

“A gente não pode hoje (ontem) aqui, ainda mais em cima de uma vitória, questionar a arbitragem. Eu entendo, mas o Hulk é um jogador que propõe o contato, porque ele é forte, protege bem a bola e o adversário às vezes quer antecipar e não consegue, como foi o caso do Bruno Alves, que acho que não foi de maldade, ele tentou e acabou fazendo a carga, que poderia ter sido interpretada com um cartão, mas não vejo que haja uma perseguição. O jogo dele exige esse tipo de choque”, disse.

O estilo de jogo do jogador pode influenciar nas faltas recebidas nos jogos, mas isso é uma coisa que pode prejudicar o Galo.

Na partida de ontem contra o São Paulo teve alguns lances onde o jogador sofreu a falta, mas o árbitro da partida mandou o jogo seguir, achando que o camisa 7 estava simulando.

Nas três partidas que o Hulk jogou ele sofreu 17 faltas, é um numero bem alto e hoje ele é o jogador que mais sofre faltas na competição.