Hulk se machucou aos 13 minutos do primeiro tempo, na noite da última quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. Após receber um passe ele nem mesmo conseguiu correr atrás da bola, recebeu atendimento médico e precisou ser substituído. Quem entrou no lugar do camisa 7, foi Eduardo Vargas.
Tempo de recuperação de Hulk ainda é incerto
Após passar a noite em Maceió, o atacante do Atlético-MG saiu da cidade na manhã desta quinta-feira (1) e chegou a Belo Horizonte por volta de 12h40. Devido a gravidade da lesão, ele foi vetado da partida do próximo sábado (3) contra o Criciúma, e por isso utilizou seu jato particular para voltar para casa. Após o duelo de sábado o Galo terá o jogo de volta contra o CRB (7), além do clássico diante do Cruzeiro (10).
A esperança da torcida atleticana de um retorno mais rápido não é descartada, uma vez que Hulk é um atleta que se cuida bastante fora de campo. Por isso é bem possível que retorne antes do tempo previsto, porém ainda é necessário aguardar mais informações sobre a gravidade de sua lesão. A maior contusão de Hulk com a camisa do Atlético-MG foi em 2022, quando sofreu com a outra panturrilha. Naquela oportunidade ele ficou cerca de dois meses fora dos gramados, desfalcando o Galo em nove jogos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.