Hulk
Foto: Reprodução / Atlético

Hulk perde pênalti, Atlético-MG joga mal e cai nas penalidades para o Lanús

O Atlético-MG decidiu a Copa Sul-Americana. Hulk perdeu penal em uma jornada ruim de todo o time. Jogo único contra o Lanús que terminou com resultado de 0 a 0, nos penais deu Lanús 5 a 4. Dessa forma perdeu a chance de título e dificilmente irá para a Libertadores via Brasileirão. Pelo Campeonato Brasileiro teremos Galo x Flamengo na Arena MRV, partida da terça-feira. Confira a seguir tudo que aconteceu em Assunção.

Hulk
Hulk Foto: Pedro Souza

Atlético-MG não tem jornada boa e perde jogo do ano; Hulk personagem negativo

1º tempo

Praticamente cravamos a escalação, Alan Franco se recuperou a tempo e foi para o jogo. Depois de uma linda festa, a bola rolou. Com uma formação ofensiva, o Galo buscava abafar desde o começo embaixo de forte calor. No entanto não conseguia porque o Lanús se portava bem e contava com um Atlético afobado.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Everson chegou a fazer uma defesa no início, chute rasteiro. Aos 17′, primeira chance do Galo; depois de cruzamento ela sobrou para Alan Franco que bateu bonito, foi por cima do gol. O Alvinegro evoluiu no jogo, aos 26′ Bernard cobrou falta de curva e a bola pegou na trave. A partida ficou tensa e nervosa com poucas oportunidades claras de marcar. Intervalo 0 a 0, Lanús organizado e perigoso, Galo com dificuldades na criação mas tendo melhorado ao longo da partida.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

2º tempo

Os treinadores não mexeram, o time de Sampaoli teve mais a bola. A tendência era o jogo se abrir um pouco. Dudu recebeu de Igor Gomes, trouxe pra dentro e chutou, defesa de Losada 13′. Com o passar dos minutos foi batendo uma pressa para definir as jogadas, Alonso chutou por cima 21′. A parte final foi tensa, por problemas físicos Arana e Alan Franco precisaram deixar a partida. No fim, nenhuma das equipes teve competência para marcar, fomos para prorrogação.

Foto: Pedro Souza

A prorrogação foi pegada mas sem tanta inspiração. No entanto, Biel teve a bola da final nos minutos finais. Hulk recebeu e serviu o atacante que chutou forte na cara de Losada, defesa do goleiro. Não se pode perder esse tipo de lance em uma decisão assim. Fim de papo, conheceremos o campeão da Copa Sul-Americana nos pênaltis.

Na decisão das penalidades, a equipe da Argentina foi mais competente e saiu com a taça. O Atlético esteve abaixo do esperado e caiu merecidamente. Tarde noite lamentável para os torcedores Alvinegros; Hulk, Biel e Vitor Hugo perderam.

Mais notícias do Galo