Hulk destaca a importância de iniciar com pé direito na Arena MRV

Atlético Hulk
Foto: Pedro Souza / Atlético

Camisa 7 falou na zona mista

Hulk
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O atacante Hulk, falou aos jornalistas depois da partida diante do Vasco, derrota do Atlético pelo placar de 1 a 0. Durante a partida, o camisa 7 passou em branco mas teve duas boas chances, que contou com boa participação do goleiro Leo Jardim. Ele comentou sobre o 1º gol perdido, no início do segundo tempo:

“Eu poderia ter feito aquele gol, mas a bola ficou muito em cima e acabei chutando em cima do goleiro. Tentamos, buscamos, e o Vasco se defendeu bem. Jogo atípico, infelizmente levamos um gol que custou os três pontos.”

Também falou sobre iniciar a trajetória na Arena MRV, já no próximo jogo:

“Se Deus quiser vamos iniciar com o pé direito, fazendo um grande jogo na nossa Arena. Sabemos que uma sequência de vitórias será muito importante para nós neste restante de temporada. Em casa, somos muito fortes, apesar de deixarmos a desejar um pouco neste ano. Tenho muita confiança que isso vai começar a mudar no próximo jogo, na nossa Arena, com uma atmosfera diferente. Estamos todos ansiosos para que isto aconteça. Vamos fazer um grande jogo para ganhar esta confiança de resultados positivos em casa. Na nossa Arena tudo vai mudar”

Hulk
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mais sobre Hulk no Atlético

Hulk e Paulinho, do Atlético, lideram ranking de dupla mais eficiente da Série A; veja números!

Avatar photo

 Bruna Vargas2 min de leitura

Atlético e Galo

Foto: Reprodução Atlético

Com um dos grandes elencos do Brasil, a dupla Hulk e Paulinho, do Atlético, é a mais eficiente da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da oscilação do clube e da dupla no primeiro semestre da temporada, os dois atletas ainda lideram o ranking.

Em síntese, Hulk e Paulinho chegaram aos 10 gols marcados com assistências entre si. A segunda dupla no ranking é formada por Cano e Arias, do Fluminense, com 7 gols marcados, ou seja, três a menos que a dupla alvinegra. Cano volta a aparecer em terceiro lugar ao lado de Keno, com seis gols marcados com o outro companheiro de clube.

Logo depois, vem Rony e Raphael Veiga, do Palmeiras, e Yuri Alberto e Róger Guedes, do Corinthians, com seis gols marcados.