Hulk é a grande esperança atleticana essa noite no Maracanã e uma das estrelas do espetáculo. Fluminense e Atlético-MG prometem fazer um embate de muito equilíbrio nessa fase quartas de final da Copa Libertadores. Jogadores decisivos de lado a lado, duas torcidas apaixonadas e ambos buscando ser campeão pela segunda vez do torneio. Na “era Hulk”, o único título que ainda não foi conquistado é exatamente o maior torneio do continente, a equipe Alvinegra pode dar mais um passo conseguindo um bom resultado fora de casa.
Hulk vai reencontrar um grande amigo
Serviram juntos à Seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo de 2014, atualmente referências em suas equipes; Hulk e Thiago Silva possuem uma grande relação fora de campo. O super-herói falou de como será reencontrar o amigo Thiago. Aos 39 anos o zagueiro retornou ao Brasil para encerrar a carreira no clube que o formou. Quem for essa noite ao Maracanã vai ver um duelo particular entre dois ídolos, Hulk comentou um pouco sobre essa relação com o defensor:
“No futebol, a gente acaba criando amizades que ficam além do próprio futebol. O Thiago é um desses caras, temos uma amizade muito respeitosa, sempre nos falando. Ele é um grande jogador, e dos que eu joguei junto, é um dos melhores ou o melhor zagueiro. Além de um grande craque em campo, é uma pessoa maravilhosa, vai ser muito bom reencontrar ele. Espero que a gente possa desfrutar, fazer um grande duelo, e que o Galo seja vitorioso.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.