Hulk foi o principal jogador do Brasil nesta temporada, o atacante foi artilheiro do time alvinegro no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e também foi o artilheiro do ano do time do treinador Cuca.
Quando ele chegou no Galo foi desacreditado por vários torcedores, que não concordaram com a vinda do jogador, mas o camisa 7 mostrou para o que veio e fez história com a camisa do Galo.
Proposta de outros clubes para Hulk
“(O clube me) contactou, através do Nuno Ferreira, e até fizeram uma proposta muito melhor do que a do Atlético. Agradeci ao pessoal do Benfica pelo respeito, sabendo da minha história no Porto, mas disse-lhes que não dava, porque em Portugal só jogarei no Porto. Toda a gente sabe o carinho e o respeito que tenho pelo Porto, não ia arranjar uma dor de cabeça desnecessária”, disse ele, que também esteve tentado a ir para o ex-clube.
“Houve contatos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo Porto”, completou.
O atacante ainda afirmou que se vê retornando para a equipe no futuro. “Deixo sempre o meu futuro nas mãos de Deus. A gente não sabe o amanhã, mas o que posso dizer é que hoje estou muito feliz no Atlético, onde conquistei esse título tão importante. Não posso responder-te se vou embora amanhã do Atlético, se vou terminar a minha carreira aqui ou se vou voltar a jogar no Porto”, apontou.

Por fim, Hulk confirmou que recebeu uma oferta do Palmeiras antes de fechar com o Galo, além de ofertas diárias de diversas outras equipes.
“Foi. O pessoal que trabalha comigo conversou com o presidente do Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta oficial. Pediram-me para esperar e eu tinha muitas coisas para resolver”, afirmou.
“Chegavam-me propostas diariamente, também de fora do Brasil, e quando recebi a do Atlético estudei bem o projeto, que era maravilhoso. Não foi o lado financeiro que falou mais alto, porque eu tinha propostas bem superiores, mas resolvi ficar aqui pela história do clube, por não ganhar há tanto tempo”, finalizou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.