O Atlético-MG escalou a cavalaria hoje contra o Tombense na Arena MRV. Hulk participou normalmente. Com dois empates nas rodadas iniciais, a partida desse domingo teve resultado de 0 a 0. Time segue sem vencer no ano. Agora, o América será grande oponente na quarta-feira. Veja a seguir tudo que rolou essa noite.

Atlético-MG não sai do 0 na Arena MRV; Hulk jogou o tempo todo
1º tempo
Sampaoli escalou força máxima na Arena MRV. Porém, a primeira etapa foi de pouquíssima inspiração e a equipe não produziu nenhuma chance de gol. Ainda viu o Tombense assustar em uma bola na trave. Nenhuma chance boa produziu o Alvinegro.

Na etapa final, o time Alvinegro foi à frente buscando o gol. Teve algumas oportunidades, mas muito pouco em vista do investimento e jogadores em campo. O Tombense ainda teve um expulso, de nada adiantou. Resultado ficou 0 a 0 com cobranças da torcida.

Vem pela frente uma sequência de importantes e duros duelos; América e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, além do Palmeiras no outro meio de semana já abrindo o Brasileirão. Decisões logo na arrancada da temporada.
Mais do Galo
- Atlético-MG libera e deve perder 2 meio-campistas nos próximos dias
- Motivo inusitado ‘afasta’ Juan Jesus do Atlético-MG
- Atlético-MG ‘avança’ por Luiz Araújo e anima o torcedor
- Fred a um passo do Atlético-MG; confira o que falta para o anúncio
- Cuca quer levar medalhão do Atlético-MG para o Santos; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

