Mais um capítulo da novela Hulk. O jogador se reuniu no domingo para definir seu futuro. Com proposta do Fluminense, o ídolo está acertando pontos com a diretoria Alvinegra para quem sabe permanecer até dezembro que vem, quando termina seu contrato.

Otimismo do Atlético-MG diminui com relação a Hulk
Na reunião, todos saíram bem otimistas. Porém, ontem essa “empolgação” diminuiu. Se todos viam como enormes as chances de continuar, o cenário não é bem esse no momento. Veja mais detalhes.

Hulk cancelou a reunião que teria ontem, o encontro onde se espera que haja a definição se fica ou sai. Essa atitude dele de adiar esse compromisso, assustou a todos. Existe o forte temor que ele estaria inclinado em trocar de clube.

De toda maneira, o super-herói já tem em mente o que quer, só não comunicou ainda. Isso deverá ocorrer ao longo dessa terça, seguiremos de olho nesse caso. Suspense que deixa a torcida extremamente apreensiva.
Mais do Alvinegro
- Rival histórico do Atlético-MG, pode ser um dos interessados em Lyanco
- Eduardo Domínguez rumo ao Boca Juniors? Veja o que sabemos
- Depois de Gabriel Veneno, outra joia deve ser vendida para o mercado europeu
- Mercado do Atlético-MG: Clube da série A, inicia negociação para contratar jogador experiente do Galo
- Mercado da bola: Após anúncio, ‘vaza’ informação preocupante sobre Léo Duarte
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

