Hulk é expulso, Atlético-MG tem outros 2 jogadores criticados e vive noite de horror na Arena MRV

Hulk
Foto: Reprodução Premiere

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram na Arena MRV. Partida terminou com o resultado de 4 a 0 para o Palmeiras. Hulk foi expulso ainda na primeira etapa e, a equipe se perdeu por completo. Agora, o clube mineiro fica com 13 pontos na 9ª posição e já pensa no Vitória, jogo quinta 18h30 no Barradão, pela décima rodada. No jogo de hoje, Paulinho foi expulso no final e também desfalca o Galo contra o Vitória.

Hulk
Hulk Foto: Pedro Souza

Nas redes sociais, os torcedores pegaram no pé de jogadores como Cadu e Bruno Fuchs, que acabaram não tendo boa participação. No geral, ninguém foi bem.

Hulk e Paulinho são expulsos e Galo é goleado

1º tempo

Logo no início, o Galo apareceu com Paulinho aberto pela esquerda. Hulk e Cadu mais por dentro, com o jovem caindo um pouco pela direita. Saravia, começa como um ala. Palmeiras vai bem ao ataque, Rony chutou pra fora, mas estava impedido, 2 minutos. De novo o Palmeiras, Rony apareceu livre e cruzou, a bola passou e Piquerez devolveu pra área. O uruguaio mandou no segundo pau e Rony pegou de sem pulo, passou a direita de Matheus, 5 minutos.

O Atlético-MG responde. Chute de Hulk na intermediária esquerda, a bola desviou na zaga e passou com perigo a esquerda de Weverton, 8′. Jogo franco, as equipes vão jogando no erro do adversário. Palmeiras teve escanteios em sequência e, no ataque Igor Gomes mandou de longe por cima, em jogada iniciada por Cadu. Quinze da primeira etapa, 0 a 0. Escanteio para o Verdão, bola na cabeça de Murilo, defesa firme de Matheus Mendes, 19′.

Muito forte no jogo aéreo, o Palmeiras abre o marcador. Bate rebate, ninguém corta a bola, ela sobrou para Aníbal Moreno, chute rasteiro no canto direito, a bola entrou entre a trave e o goleiro, bola fatal rasteirinha, 1 a 0 aos 24′.

ESSA NÃO! Hulk reclama de cartão amarelo e é expulso pelo árbitro, Rodrigo José Pereira de Lima aos 30 minutos. A coisa se complica muito, o camisa 7 garante que não falou nada demais. O Galo tenta assimilar o golpe, enquanto o Palmeiras assusta com chutes de fora, primeiro Piquerez e Lázaro.

A parte final do primeiro tempo foi eletrizante. Aos 44′, contra-ataque puxado por Estevão e bola rolada para Rony, chutou na saída do goleiro pra fora. Na sequência, milagre de Matheus Mendes aos 45 minutos, cruzamento de Veiga e cabeçada de Rony. O Atlético-MG se salva de tomar mais gols nesse primeiro tempo. Intervalo, com 1 a mais o Palmeiras vence parcialmente 1 a 0.

Hulk expulso
Foto: Pedro Souza

2º tempo

O Galo volta com Alisson no lugar de Rabello. Logo no primeiro lance, Cadu arrancou e chutou com perigo, a bola belisca a trave e saiu a esquerda do goleiro, 1′. O time de Milito faz o que pode e tentar ir ao ataque, mesmo com desvantagem numérica, Saravia chuta da direita e Weverton defende, 12 minutos.

No ataque seguinte, Saravia derruba Zé Rafael e o árbitro marca o pênalti. Piquerez bateu firme no canto esquerdo do goleiro, que caiu para o canto direito, 2 a 0 com 14 minutos. Virou passeio, Estevão bate de canhota da entrada da área e, acerta o ângulo direito de Matheus, 3 a 0 aos 15 minutos.

Hulk Foto: Reprodução

Atlético-MG completamente entregue, perde em casa por 3 a 0, jogo com 21 minutos. Após o gol, torcedores arremessaram objetos no banco palmeirense e a partida ficou paralisada por alguns minutos. A partida se desenrola com controle absoluto do Palmeiras e o Galo tentando sobreviver, sem tantas chances na sequência do jogo. Naturalmente o time paulista diminuiu a intensidade e Gabriel Milito tentou algumas mexidas e nada aconteceu.

FIM DE JOGO! O Palmeiras aproveita expulsão de Hulk e goleia o Galo na Arena MRV. O time atleticano lutou mas acabou sucubindo diante do poder paulista. Após o jogo mais problemas: Paulinho foi expulso.