Hulk fez mais um bom jogo ontem com a camisa Alvinegra. O Galo atuou de forma avassaladora e bateu o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV, resultado que levou o clube a mais uma semifinal na temporada, dessa vez pela Copa Libertadores. Apesar de ter dado um passe fantástico para o gol de Deyverson, Hulk foi lembrado pelo pênalti perdido logo no início de partida e falou sobre momentos complicados que se vive dentro dos jogos.
Hulk ‘saiu em defesa’ do fiel escudeiro
Uma das duplas mais eficientes do Brasil é Hulk e Paulinho. No jogo dessa quarta, além da chance perdida pelo super-herói, Paulinho teve duas oportunidades claríssimas e não converteu. Hulk revelou conversa com seu companheiro, elevando sua moral: “Foi como quando o Paulinho perdeu aquela chance, eu falei: ‘Levanta a cabeça, você está sendo fundamental para a gente, não é um gol que você perdeu que vai mudar todo o seu desempenho’.” Completou falando sobre ter a cabeça no lugar:
“A gente sabe que futebol é isso, altos e baixos. O que não pode é abaixar a cabeça e deixar se abater. A gente sabe que um jogador quando deixa a confiança lá embaixo é difícil ajudar seus companheiros, procuro trabalhar minha mente quando acontecem situações assim, quando perco um gol, um pênalti.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.