Mesmo sem tanto destaque nas finais da Copa do Brasil, Hulk continua sendo a principal liderança técnica da equipe. De seus pés sempre se espera coisas boas, é o atleta mais decisivo do Atlético desde que chegou em 2021, um dos mais influentes em campo no Brasil. Mesmo com uma condição física privilegiada, a sequência de jogos tem sido intensa, o atleta vem sentindo desgaste.
Hulk pode ficar fora do próximo jogo
Gabriel Milito chegou a comentar após o jogo de quarta contra o Flamengo que Hulk nem era para ter jogado. O experiente atacante vem com desgaste físico e só atuou porque seu espírito de ajuda em prol da equipe falou mais alto. No segundo tempo foi substituído e, para esse jogo de amanhã em Curitiba é possível que nem viaje. A tarde tem um treinamento que vai definir essa situação, segundo o repórter Cláudio Rezende da Rádio Itatiaia, Hulk tem chances de ser poupado.
Com 38 anos, ele desperta atenção e cuidados especiais. Todo um cronograma já está sendo feito para deixá-lo em condições ideais visando a final da Copa Libertadores daqui 15 dias. Com esse tempo curto, a comissão técnica se preocupa demais em relação ao principal jogador do elenco. No entanto, o otimismo é muito grande de nenhuma situação mais grave evoluir com o ídolo. Até o dia 30, é muito possível que Hulk descanse mais do que entre em campo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.