O atacante Hulk se machucou na partida de ida contra o CRB nas oitavas de final da Copa do Brasil. Deixou o campo na parte inicial com incômodo na panturrilha. De imediato, foi vetado para a partida diante do Criciúma e realizou exames de imagem. Com uma lesão confirmada, imediatamente iniciou tratamento intensivo para voltar o quanto antes. O DM atleticano nunca fala sobre tempo de recuperação, mas especula-se por volta dos 30 dias.
Hulk está indo bem na recuperação
Como já informamos, Hulk faz tratamento também em casa por várias horas. Isso faz com que a perspectiva dele retornar antes do prazo aumente por ser um jogador que além de se cuidar bastante e ter uma condição física diferenciada, também possui uma estrutura fantástica particular. O médico Otaviano de Oliveira falou que ele ainda sente dor, mas está tratando praticamente o dia todo, realizando um trabalho sensacional. Existem chances de surpreender na recuperação, confira as palavras do doutor:
“O Hulk teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita, é um músculo que chamamos de sóleo. Ele ainda sente um pouco de dor e dificuldade de caminhar. Ele segue um tratamento, eu diria, em três períodos. É o dia inteiro no CT, e ainda tem uma estrutura na própria residência, realizando um trabalho sensacional. A gente vai avaliando no dia a dia, ainda sem previsão de tempo para retorno, mas otimista para uma rápida recuperação do atleta.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.