Mais uma vez o Atlético-MG contou com o brilho e talento de Hulk para decidir uma partida. Assim como no sábado (3), diante do Cruzeiro, o atacante marcou o gol da vitória do Galo, dessa vez contra o Alianza Lima, no Peru, em partida válida pela Libertadores.
O camisa 7 alvinegro quase ficou de fora da partida por conta de um quadro febril. Logo após o jogo, Hulk contou na coletiva que fez o possível e impossível para estar em campo.
Desde ontem, estou com um pouco de febre. Estou suando frio aqui. Tomando remédio. Mas consegui ajudar meus companheiros. São coisas que superamos. O mais importante é sairmos daqui com o objetivo cumprido.
Hulk
O ídolo atleticano falou também sobre a pressão de jogar no Brasil, onde cada jogo, muitas vezes, muda a percepção da torcida com um jogador ou a equipe como um todo. Vale Lembrar que antes, Hulk havia perdido um pênalti contra o Corinthians, na eliminação da Copa do Brasil. Logo final de semana seguinte, fez o gol da vitória no clássico contra o Cruzeiro.
Não sabemos o que é viver em paz aqui. Costumo brincar com minha esposa que comecei a ter cabelo branco quando comecei a jogar aqui no Brasil. É pressão, a gente ama. O futebol é ser constantemente testado a cada jogo e se superar a cada dia.
Hulk
O último desafio do Galo será no Paraguai, contra o Libertad, dia 27/6. Para avançar para a próxima fase, o time do técnico Eduardo Coudet pode até perder por um gol de diferença. Isso porque o Maior de Minas soma nove pontos e dois gols de saldo, contra seis pontos e um gol negativo dos paraguaios.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.