Hulk voltou a aparecer nos noticiários. As últimas semanas tem sido positivas para o ídolo, voltou a marcar gols e ser decisivo nas partidas. Um alívio para ele que passou muitos jogos sem participação.

Hulk fica ou sai?
Um assunto que deve esquentar de maneira definitiva a partir de agora diz respeito a sua permanência ou não para 2026. Apesar de ter contrato até dezembro de 2026, ainda existem dúvidas. Como já trouxemos, o jornalista Thiago Fernandes cravou que ele vai ficar pelo menos até o fim da próxima temporada.

Mas existem interessados em seu futebol. A Major Leaguer Soccer, liga dos Estados Unidos, pode fazer uma tentativa de contratá-lo. Além disso, nos últimos dias surgiu outro interessado, dessa vez brasileiro.

Portais e jornalistas do Sul, dando conta que o Grêmio estaria preparando uma grande investida por ele. É altamente improvável que deixe o Atlético, principalmente para jogar em outro clube brasileiro. No entanto, o tricolor gaúcho vai começar nova gestão e poderá tentar atletas de nome. Seguiremos atualizando.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
- Ex-Atlético-MG, Fábio Gomes encaminha acerto com clube da Série B
- Com dívida bilionária, Atlético-MG pode receber ‘bolada’ da FIFA em 2026
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

