Mais um capítulo nessa novela sobre Hulk. Muito tem se falado a respeito de seu futuro. Ainda que nos últimos dias seu representante tenha dito que ele permanece, sabemos que o mercado é dinâmico.

Hulk no radar de time do Rio de Janeiro
Uma reunião em breve vai definir de uma vez por todas essa questão. A maior chance é dele ficar, mas tem clube que procurou saber sobre a situação. Veja a seguir a informação de Guilherme Frossard, em reprodução do Twitter Wadson Fernandes:

“Segundo Guilherme Frossard, o Fluminense tentou a contratação do atacante Hulk, mas se assustou quando ficou sabendo os valores que o jogador recebe no Atlético. A chance de dar negócio é muito pequena, quase zero.”
Por essas palavras, fica claro que existe possibilidade porém muito improvável. Seu salário é muito alto e ainda tem mais uma temporada de contrato por aqui. Dia 2 é a reapresentação, com ou sem Hulk? Vamos aguardar!
Mais do Galo
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

