atletico mg galo
Fotos: Pedro Souza / Atlético

Hulk não poupa ninguém e aponta ‘vilão’ no Atlético-MG

Em uma emocionante vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR pela Libertadores, o Atlético-MG teve que superar não apenas o adversário, mas também o estado precário do gramado do Mineirão. Enquanto o atacante Paulinho expressou sua frustração chamando o campo de “merd*”, seu companheiro de equipe, Hulk, também criticou a qualidade do gramado.

O camisa 7, que teve uma atuação com altos e baixos, detalhou como o campo com areia e falhas atrapalhou a condução da bola, os dribles e a execução das jogadas. Após um show musical realizado no estádio no último sábado, foi necessária uma força-tarefa envolvendo funcionários do Galo para tentar revitalizar o local de jogo.

Infelizmente, o campo prejudicou muito, está em péssimas condições. Atrasou muito o nosso jogo, perdemos a bola com frequência. Quando você dribla o primeiro jogador e tenta acelerar, a bola fica muito viva. Perdemos muito tempo com ela, o que prejudica bastante o nosso jogo.

Hulk

Essa foi a segunda partida consecutiva na temporada em que o Atlético virou o placar. Antes do confronto com o Athletico, o Galo venceu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Hulk aos 45 minutos do segundo tempo. A equipe acumula cinco vitórias consecutivas na temporada, mas o artilheiro evita a euforia.

atletico mg galo
Hulk tem sido um dos destaques do Galo na temporada – Foto: Pedro Souza / Atlético

Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando bem e com os pés no chão, como sempre digo. Começar perdendo não é fácil contra um grande adversário, mas conseguimos reverter o resultado, o que é muito importante para nós. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e à nossa torcida, que foi fundamental.

Hulk

Agora, o Atlético volta aos treinos na quinta-feira (25), de olho no próximo desafio contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (28). Em seguida, enfrentará o Corinthians pela Copa do Brasil. E, no dia 3 de junho, terá o clássico contra o Cruzeiro, antes de viajar para o Peru, onde enfrentará o Alianza Lima.