(Foto: Vanderlei Almeida/AFP)

‘Parça’ de Hulk na Seleção Brasileira pode ser reforço do Atlético-MG em 2025; clube avalia o negócio

Hulk é um atleta de muita história e já atuou por diversos clubes. Artilheiro por onde passou, também possui currículo na Seleção Brasileira onde disputou uma Copa do Mundo (2014). Jogou ao lado de grandes craques, participou de vários plantéis, tem muita experiência no mundo da bola. Um desses parceiros pode jogar no Galo na próxima temporada.

Hulk junto do time do Brasil antes do jogo contra a Alemanha
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Hulk pode reencontrar volante

Tão logo foi anunciada a vinda de Cuca, começaram algumas especulações sobre reforços. Do Athletico Paranaense surgem os primeiros nomes, entre eles o volante Fernandinho. Esse último foi parceiro de Hulk na seleção, ambos foram titulares várias vezes inclusive no fatídico 7 a 1. Em maio, Fernandinho completa 40 anos, voltou ao Furacão para fazer a parte final de carreira no Brasil. O clube acabou rebaixado, mas ele se destacou.

Heuler Andrey/Getty Images

O Galo avalia sim se vale a pena tentar a contratação do jogador. Ele não deve permanecer no Furacão e teria o aval de Cuca, que o comandou esse ano. Fernandinho tem carreira consolidada no futebol europeu com destaque para o Manchester City onde atuou por 9 temporadas. Em 2022 voltou a Curitiba e, ano que vem pode jogar em outro time no Brasil. Nesse momento seu nome está no radar do Atlético-MG, vamos aguardar se evolui alguma conversa por ele.