Hulk perde a paciência com árbitros e dispara: “A única coisa que peço é…”

Hulk Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Destaque do Atlético-MG na temporada, Hulk expressou sua insatisfação com a arbitragem durante o jogo contra o Palmeiras neste domingo (28). No estádio Mineirão, as equipes empataram por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante do Galo ficou especialmente irritado com duas situações: um suposto pênalti não assinalado em um chute dele, no qual a bola bateu no braço de Marcos Rocha, e a omissão de possíveis faltas pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

Eu chuto a bola, o Rocha está de frente e vira. Se a bola passa por ele, era gol, não tem ninguém. Não sei que interpretação é essa, não sei se é pênalti ou não, porque toda hora a regra muda. Chega no jogo, o árbitro fala que segue o critério de uma regra e chega em outro jogo e muda.

Hulk

É por isso que há tantas reclamações, um árbitro usa um critério, outro usa outro. Se houvesse apenas um critério, as reclamações acabariam.

Hulk

Hulk também criticou a falta de marcação de supostas faltas cometidas por Gustavo Gómez. “Ele falou: ‘Vou fazer falta toda hora, porque sei que ele não vai marcar’. Gomez disse isso para mim”.

A única coisa que eu peço é: observem as jogadas em que não são marcadas faltas contra mim para ver se não tenho razão ao reclamar. Não estou reclamando dos árbitros, apenas estou pedindo para analisarem esse lance aqui. Só estou pedindo justiça, para ser justo. Se eu usar minha mão e empurrar, será falta. Por que o contrário não é?

Hulk
atletico mg galo
Atlético e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1 – Foto: Pedro Souza / Atlético