O super-herói Hulk renovou contrato com o Galo em fevereiro até fim de 2026. Quando chegou em 2021, teve um início complicado, mas depois deslanchou. Durante todo esse tempo é a liderança técnica da equipe e idolatrado pelo torcedor. Está perfeitamente adaptado ao clube e a cidade, a massa não imagina o Galo sem ele. Hoje, o camisa 7 fez uma revelação, recebeu uma excelente oferta para deixar o Atlético.
Hulk recebeu proposta em janeiro
Em entrevista hoje ao programa Inimigos da Balança de Alê Oliveira, o artilheiro revelou que recebeu uma oferta do mundo árabe. Quem comandava o futebol atleticano ainda era Rodrigo Caetano que hoje é Diretor de Seleções na CBF. Hulk não se empolgou até pelo fato de uma questão importante pessoal, mas reforçou que a proposta era boa. O torcedor nem pensa em ouvir isso do goleador, não vê ele deixando o Galo antes da aposentadoria. Confira as palavras do ídolo:
“Em janeiro, agora, recebi uma (proposta) da Arábia. O Rodrigo Caetano (diretor de futebol) estava até aqui na época. A gente conversou, mas foi uma coisa que eu não empolguei tanto. Minha esposa grávida, e a gente decidiu ficar. Mas era inchada, (a proposta) era boa”, revelou o atacante.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.