Hulk revela papo reto durante a partida: “A gente provocou…”

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG saiu na frente ao derrotar o Corinthians por 2 a 0, e conquistou uma importante vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E foi o atacante Hulk quem revelou a importância de uma conversa “decisiva” que teve com o lateral-direito Mariano durante o segundo tempo da partida.

Demonstrando sua leitura tática e visão de jogo, Hulk compartilhou como a conversa com Mariano influenciou no segundo gol do Galo. Após o primeiro tento marcado por Paulinho, o camisa 7 do Atlético-MG instruiu o lateral a segurar um pouco a posse de bola para forçar o Corinthians a se expor defensivamente. A estratégia deu certo, e o camisa 7 conseguiu encontrar Rubens no campo de jogo. O passe preciso de Rubens resultou no gol de Paulinho.

Quando estava 1 a 0, eu encostei ali no Mariano e falei: ‘Vamos tentar segurar um pouco a bola para forçar com que eles saiam um pouco’. Então, a gente provocou para que o time deles viesse marcar a gente pela direita. Eu consegui achar o Rubens ali. A gente fica feliz. O Rubens deu uma grande assistência para o Paulinho.

Hulk

Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Atlético-MG administrou a partida e garantiu a vitória. Agora, o Galo poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que garantirá a equipe nas quartas de final da competição.

A partida de volta entre Galo e Timão está marcada para o dia 31 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.