Foto: Pedro Souza/ Galo

Em jogo de muita transpiração, Hulk quase marca gol antológico e Galo conquista 1 ponto fora de casa

Hoje foi noite de estreia do Galo na Copa Sul-Americana. Em partida que terminou há pouco 0 a 0, Hulk teve boa participação e com chances de marcar. Em uma delas, quase marcou um gol olímpico. De todo modo ficou de bom tamanho para o Alvinegro, embora fosse muito melhor. O pensamento agora volta para o Campeonato Brasileiro, domingo é o São Paulo em casa pela segunda rodada. Confira a seguir o resumo da partida de hoje.

Hulk
Hulk Foto: Pedro Souza/ Galo
O Atlético-MG deveria tentar contratar Raphael Veiga caso ele deixe o Palmeiras?
1286 Votos

Atlético-MG empata; Hulk é um dos destaques

1º tempo

O time da casa, aproveitando o fator altitude, começou tentando toques rápidos e chutes de longa distância. Nos primeiros momentos o Atlético-MG buscava entender o jogo. A primeira boa chance foi do Galo, Cuello fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Rony chutou errado aos 7′. A partida foi se desenrolando com dificuldades de lado a lado, sem grandes oportunidades. O Cienciano assustava quando roubava a bola e atacava rápido, o time mineiro tentava por a bola no chão. Scarpa ainda perdeu chance no fim depois de passe de Hulk. De todo modo, sem fortes emoções o primeiro tempo terminou sem gols.

Técnico do Atlético-MG Cuca
Cuca orientando a equipe Foto: Pedro Souza/ Galo

2º tempo

O jogo ficou mais aberto na etapa final. Porém, mesmo com espaços, os tentavam mas erravam no último terço, o Galo esteve bem mais presente no ataque na etapa complementar. Cuca modificou o Atlético-MG deixando o setor ofensivo mais móvel e descansado com Júnior Santos e Caio Paulista mais adiantado.

Lyanco
Foto: Pedro Souza/ Galo

Hulk quase marcou golaços aos 26′ e 31′; no primeiro seria um gol olímpico (bateu na trave) e depois uma batida de falta pra defesa do goleiro. Fausto Vera chutou no travessão com 36′, mais uma boa oportunidade. Ainda deu tempo para o Cienciano carimbar o travessão de Everson em um chutaço de fora nos acréscimos. Após um 2º tempo animado o juiz apitou, fim de partida 0 a 0. O Galo busca um ponto no Peru em partida de boa movimentação e controle no geral, mas pecando no último passe. Hulk esteve bem a exemplo de Lyanco e Rubens; alguns destaques do Galo.

Mais notícias do Atlético-MG