Hulk foi um dos protagonistas da noite de ontem. Vitória pra cima do Del Valle por 3 a 1, ele marcou o último gol e carimbou vaga na final do torneio. Noite com ambiente incrível na Arena MRV.

Hulk falou depois da classificação
Mais uma vez começou no banco de reservas. Na zona mista conversou com os jornalistas e celebrou muito o fato de voltar a marcar com bola rolando depois de longo período. Falou também sobre Sampaoli, a relação dele com o técnico e uma conversa.

Hulk confirmou a história de não ser mais titular absoluto. De fato seu status atual é de uma peça decisiva de banco, ajudando no decorrer da partida. Ele não quis entrar em detalhes, comentou assim:

“Cara, teve uma conversa com o Sampaoli. Uma conversa que não quero compartilhar, porque vou acabar expondo coisas que não são necessárias.”
Mais notícias do Alvinegro
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

