Hulk vem se destacando muito nos últimos jogos, o camisa sete tem 16 gols e 9 assistências em 35 jogos e vem sendo o destaque do time na temporada.
Em entrevista concedida após o triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (29), Cuca garantiu que ‘não se incomoda’ com os números expressivos de Hulk quando comparados a outros atletas do Galo.
“Eu não me incomodo com isso. Quando é gol do Atlético, se é do Hulk, se é do Savarino, para nós dá igual. Lógico que cada um tem sua característica e poderia ter saído gol com outro jogador – como o Sasha teve a chance, como Nathan teve. E o Hulk deu um passe para o Zaracho e fez o outro numa bola em que arrancou da intermediária”, analisou.
E em seguida o comandante disse que os outros jogadores vão desempenhar bem caso o jogador não entre em campo pelo Galo.
“Não se trata de dependência do Hulk. Quando ele não jogar, nós vamos ter outros jogadores que vão jogar e também vão jogar bem. Você vai ver. Agora, tomara que ele continue nessa batida, jogando sempre e nos ajudando como ele tem feito”, afirmou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.