Em encontro válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, Hulk manteve mais uma escrita importante com a camisa do Atlético. O atacante marcou o gol de empate no clássico diante do Cruzeiro, no Independência, e começa a se firmar como nome decisivo em confrontos contra o maior rival em Minas.
O gol de falta marcado nessa segunda (13) foi o quarto em quatro jogos na história dele nos clássicos, mantendo média de um gol a cada encontro.
“Fico feliz, gol de falta não é fácil. Procuro aprimorar nos treinos, para chegar no jogo e aproveitar ao máximo, se tiver duas faltas no jogo, é muito. Fico feliz por ajudar ao menos no empate, mas clássico é assim”, afirmou o camisa 7 na saída de campo.
Além do bom desempenho individual, o atacante também tem histórico favorável em resultados no clássico pelo Galo. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Hulk não começou bem nos confrontos diretos, em 2021 ele estreou sem marcar e ainda recebeu um cartão vermelho. No ano seguinte, marcou tanto na primeira fase, como na decisão do estadual (duas vezes). No quarto clássico, veio o quarto gol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.