Hulk de volta
O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira os preparativos para a final do Campeonato Mineiro contra o América-MG, que acontece neste sábado, 15, às 16h30, no Mineirão. O destaque da semana foi a presença de Hulk nos treinos. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou de ação desde 22 de fevereiro, contra o Tombense, o atacante voltou a trabalhar em campo, parcialmente com o elenco e em sessões individuais, e pode reforçar o time na decisão.

Com a goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Galo tem o título nas mãos, e Cuca vê em Hulk uma carta na manga para o segundo tempo, provavelmente começando no banco. Sem suspensões ou baixas inesperadas, o treinador deve repetir a base que vem dando resultado, testando uma formação com Everson na meta, Natanael, Lyanco, Alonso e Arana na defesa, um meio-campo com Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa, além de Rubens, Cuello e Rony no ataque.

Enquanto isso, Brahian Palacios também marcou presença nos treinos. Já Júnior Santos, ainda lidando com uma lesão na panturrilha, limitou-se a corridas e fisioterapia. Cadu e Caio Maia, com problemas nos joelhos direitos, seguem fora, focados na reabilitação. O Galo vai com tudo para assegurar o hexacampeonato!
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.