Hulk anotou seu 115o gol pelo Atlético-MG na vitória por 1 a 0 sobre o Villa Nova, neste sábado (1o), em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro, encerrando um jejum de 14 partidas sem marcar gols. Contudo, o atleta optou por enfatizar a relevância do resultado, uma vez que o Galo ainda não triunfou no ano e vê sua classificação para a semifinal em risco.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
– Particularmente, me sinto muito feliz quando o time vence, independentemente de gol, de assistência. Fico feliz mais que com o gol, com a vitória. Era muito importante ganhar hoje. Sempre procuro ajudar mais a equipe do que me ajudar. Importante é o comprometimento, ajudar com entrega 100%. Mas fico feliz por voltar a marcar também. Espero agora uma sequência de gols e vitórias – afirmou Hulk, na saída do campo.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Hulk admite que o Atlético-MG está sob pressão para alcançar a semifinal do Campeonato Mineiro, mesmo com a vitória sobre o Villa Nova:
– Não podemos fugir da responsabilidade. Sei do peso que a gente carrega, principalmente no Mineiro, depois de cinco títulos seguidos. Não vai ser fácil, porque outros times estão fazendo grandes campanhas. A gente sabe que tem de fazer muito ainda para se classificar, quanto mais para chegar ao título – comentou o atacante.