Hulk explica por que provocou torcida do Cruzeiro no Mineirão
Hulk se destacou no primeiro confronto oficial entre Atlético-MG e Cruzeiro. No domingo (9), o craque do Galo fez os dois tentos da vitória alvinegra por 2 a 0, em um Mineirão exclusivamente com apoio da Raposa.

O atacante até protagonizou um instante de provocação aos torcedores do Cruzeiro antes de passar a bola. Durante o aquecimento, Hulk exibiu dois dedos para o público, como se estivesse fazendo uma promessa de marcar duas vezes no próximo clássico.
Certo e realizado. O artilheiro do Atlético marcou um gol em cada etapa e realizou sua própria profecia. Depois do segundo, Hulk repetiu o gesto, fez um gesto em direção ao público e colocou a mão no ouvido, pedindo que os adversários ecoassem.

Depois do jogo, o jogador de número 7 elucidou as razões que o levaram a provocar os cruzeirenses, além de afirmar que fez uma profecia de que marcaria dois gols no clássico mineiro.
“Eu profetizei e Deus abençoou, falei que ia fazer dois gols. Falei para eles gritarem mais alto e que eu ia fazer dois. Claro, não sou adivinho, não sabia que ia fazer os dois, mas estava muito confiante. O que vale são os três pontos, acho que consegui já ler antes do jogo”, disse Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.