Com o empate na Argentina o Galo precisa de uma vitória simples no jogo de volta para se classificar. Hulk está lesionado com um problema na panturrilha, sem dúvidas seria excelente tê-lo nessa batalha da Arena MRV. Seu tratamento segue intensivo em três períodos, tentando um retorno o mais breve possível. Para o jogo do Campeonato Brasileiro no sábado diante do Cuiabá Hulk será desfalque e, para a Copa Libertadores?
Hulk retorna contra o San Lorenzo?
Embora sua recuperação venha sendo satisfatória, são poucas as chances dele voltar na partida de terça que vem, ainda que não esteja descartado ainda para o jogo. Seu problema na panturrilha não foi tão simples e está sendo feito um trabalho especial. Devido a sua força e boa condição física, pode haver uma surpresa e ele aparecer, porém as possibilidades são baixas de retorno.
Seria fantástico contar com o super-herói, mas é muito pouco provável isso acontecer. Para o duelo contra os argentinos as opções de frente deverão continuar sendo Paulinho, Cadu e Deyverson; Eduardo Vargas que trata dores no joelho tem ótimas chances de ser liberado durante a semana. Será um momento importante pensando na sequência do torneio e também da temporada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.