Foto: Pedro Souzaa/Atlético-MG

Hyoran não fica em cima do muro e fala sobre deixar o Galo para jogar no Corinthians: “Só isso que eu…”

Nos últimos dias, o nome de Hyoran, jogador do Galo, ganhou força nos bastidores do Corinthians. O meio-campista defendeu o Red Bull Bragantino em 2022 por empréstimo, se tornando um dos principais destaques do time no Brasileirão. O bom desempenho em outra equipe fez o atleta retornar com moral ao Atlético. Neste início de temporada, ele vem recebendo diversas oportunidades com o professor Eduardo Coudet, entrando no segundo tempo e entregando atuações de qualidade.

Em coletiva de imprensa, Hyoran se manifestou sobre o rumor de uma possível ida ao Corinthians e afirmou que não passam de boatos internados na web. O atual vínculo com o Galo, vale ressaltar, vai até o fim do ano. O armador foi contratado por R$ 7,5 milhões junto ao Palmeiras, no fim de 2020.

“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim e ao meu staff. Creio ser mais conversa de internet. É só isso que eu sei. Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time. Sobre adaptação da forma de jogar, acho que todos estão se adaptando bem. Graças a Deus tenho facilidade de me adaptar bem às formas do treinador. É uma forma que ele está implantando muito boa. Qualidade de jogo muito boa. É bom para a gente desfrutar do futebol dentro de campo”, disse.

Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, revelou ter procurado um diretor do Atlético para buscar mais informações sobre o assunto. Em Belo Horizonte, pessoas nos bastidores do Maior de Minas garantem que o ‘burburinho’ não procede.