O torcedor do Atlético-MG vive a expectativa de, nos próximos meses, assistir a jogos do Galo na Arena MRV. A previsão é de que isso aconteça no segundo semestre deste ano. Enquanto para alguns Atleticanos o tempo para a estreia da nova casa do Alvinegro parece se arrastar, para outros ele passou voando.
Isso porque na noite dessa quarta-feira (29), o ídolo do Atlético Diego Tardelli fez uma postagem em sua rede social lamentando ter ficado sem um camarote.
“Poxa, acabei ficando sem meu camarote na Arena😢😢 Se alguém quiser vender lugares ou repassar o camarote, chama o DT! Sei que é impossível nesse momento, mas vai que….🤓 Tmj 🤟🏽”, escreveu o craque.
O Atlético colocou cadeiras cativas à venda para torcedores que quisessem adquirir um espaço na Arena MRV. O ‘contrato’ de compra tem duração de 15 anos. Além disso, jogadores como Hulk, já garantiram camarotes no estádio.

Na região dos camarotes, a Arena MRV terá um restaurante para abrigar até 300 pessoas, e irá funcionar normalmente fora das agendas de jogos, de tarde e à noite. O espaço será inaugurado em 2024.
No total, a Arena contará com 128 camarotes, divididos em setores do estádio. Com capacidade padrão para 17 pessoas, os espaços custam a partir de R$ 810 mil e o comprador tem o direito de 15 anos de uso.
No último sábado (25), durante evento de aniversário do Galo, Bruno Muzzi, CEO do clube, comentou sobre as obras e o prazo para entrega.
“Estamos com 98% das obras concluídas, praticamente faltando finalizar o terceiro pavimento, que é a parte dos vestiários. Dia 15 é primeiro o evento oficial de inauguração. Eu acho que foram enormes desafios da obra. Estamos com a obra praticamente pronta”, afirmou o executivo.
Bruno Muzzi
Novas fotos de camisa do Galo vazam e clube deve alterar detalhe polêmico muito criticado; veja imagens
Novas imagens da camisa do Galo vazaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). Com lançamento previsto para o próximo dia 31, o modelo dessa temporada tem listras pretas diferentes das tradicionais, além de uma lista mais grossa, e duas mais finas. As mangas continuam pretas.
Um detalhe que tem causado bastante polêmica não pode ser observado nas imagens vazadas: a cor do número gravado nas costas dos jogadores. Porém, a mudança do amarelo para o antigo vermelho já é certeza. Na primeira coleção da Adidas em 2022, o número em amarelo causou falta de visibilidade em campo e críticas.


O torcedor que quiser adquirir a nova camisa do Atlético “no escuro” já pode. Uma pré venda com mil unidades do novo modelo já estão sendo comercializadas nas lojas do clube, ao preço de R$ 350,00. No ano de inauguração da Arena MRV, nova casa do Atlético, a camisa também faz referência ao estádio.
Assim como no ano passado, o Alvinegro pretende lançar quatro camisas em 2023, sendo a preta e branca, a branca, e duas especiais, sem contar o Manto da Massa na quarta edição. Em 2022, o clube teve o uniforme dourado, além da camisa preta e rosa.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.