Igor Gomes admite ‘elenco pressionado’ e tem ‘fala forte’ sobre final da Libertadores: “Esse jogo será……..”

Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Igor Gomes entrou na segunda etapa da partida contra o Athletico Paranaense em Curitiba. O meia já foi titular e hoje é uma das opções de banco. Nunca caiu nas graças do torcedor, porém teve seus momentos positivos. Mesmo assim, desde o ano passado acumula muitos minutos, tentando ajudar como pode.

Atlético Igor Gomes
Foto: Pedro Souza / CAM

Igor Gomes admitiu pressão no Galo

Igor Gomes foi um dos atletas que pararam na zona mista depois da derrota na Ligga Arena. Respondendo sobre o mal desempenho do Atlético-MG ao repórter Breno Galante, comentou sobre alguns fatores. Para ele, as pressões por chegar aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro e vencer a Libertadores, estão pesando um pouco. Além disso, reforçou dizendo que o jogo contra o Botafogo na final será um divisor de águas: vai dizer como foi a temporada Alvinegra.

(Foto: Gero Rodrigues/O Fotografico/Gazeta Press)

Por outro lado, Igor ponderou ao falar que no momento é preciso ter calma, cabeça boa e estar atento aos detalhes. Ele como todos no Galo, confiam em uma retomada mental, física e técnica de todo o grupo. Na quarta tem confronto contra o Botafogo pelo Brasileirão, Igor Gomes classificou esse jogo como “o começo da final.”