Igor Gomes entrou na segunda etapa da partida contra o Athletico Paranaense em Curitiba. O meia já foi titular e hoje é uma das opções de banco. Nunca caiu nas graças do torcedor, porém teve seus momentos positivos. Mesmo assim, desde o ano passado acumula muitos minutos, tentando ajudar como pode.
Igor Gomes admitiu pressão no Galo
Igor Gomes foi um dos atletas que pararam na zona mista depois da derrota na Ligga Arena. Respondendo sobre o mal desempenho do Atlético-MG ao repórter Breno Galante, comentou sobre alguns fatores. Para ele, as pressões por chegar aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro e vencer a Libertadores, estão pesando um pouco. Além disso, reforçou dizendo que o jogo contra o Botafogo na final será um divisor de águas: vai dizer como foi a temporada Alvinegra.
Por outro lado, Igor ponderou ao falar que no momento é preciso ter calma, cabeça boa e estar atento aos detalhes. Ele como todos no Galo, confiam em uma retomada mental, física e técnica de todo o grupo. Na quarta tem confronto contra o Botafogo pelo Brasileirão, Igor Gomes classificou esse jogo como “o começo da final.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.