Nos últimos dias o Galo negociou com o Internacional o meia Edenilson (32), o objetivo do clube alvinegro era fazer trocas, porém o clube colorado não havia aceitado.Mas nas últimas horas o meia manifestou o desejo de sair.
O Internacional não havia aprovado as opções oferecidas pelo Galo, e só faria mediante uma “troca justa”, além disso, o Colorado também pediu um valor de 10 milhões de reais para liberar o camisa 8. O presidente do Clube Alessandro Barcelos e o técnico Mano Menezes conversaram para convencer o jogador a ficar, mas Edenilson afirmou que quer sair.

O time alvinegro estuda alternativas de troca sem envolver dinheiro. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, falou sobre o assunto: “toda negociação requer muita conversa. Algumas vezes, é rápida. A gente não segue um padrão na negociação em termos de tempo, mas nós temos um padrão de comportamento e um protocolo para a gente contratar. Passa pelo financeiro, pelo CEO, enfim”,.
Alessandro Barcelos, também falou sobre a negociação: “ou recuperamos esta condição, o que pra mim é possível sempre, se tratando de um atleta com o perfil do Edenilson, ou buscamos uma solução que seja boa para todo mundo. O que não pode é acharmos uma solução que não seja boa para o clube e nem tampouco para o jogador”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.