O Atlético-MG contratou Iván Román junto ao Palestino do Chile no intuito de terminar a formação do jogador, além de esperar por retornos técnico e financeiro. Zagueiro muito jovem e com qualidade diferenciada, já participou algumas vezes da escalação titular.

Iván Román está entre os zagueiros que ainda não atingiram o limite de partidas
O Atlético-MG espera ter um grupo forte e competitivo para a sequência do ano. Para isso é fundamental que cheguem reforços e de preferência não saia ninguém. Para aguentar a temporada, é necessário ter boas e várias opções.

Em se tratando da equipe titular, o clube fará jogo duro para liberar qualquer jogador. No elenco, alguns atletas ainda não completaram 7 jogos pelo Brasileirão e, poderiam se transferir para outro time na série A ainda em 2025. Iván Román é um deles.

No setor de zaga; Vitor Hugo, Rômulo e Igor Rabello são outros na mesma situação; todos eles ainda não estão no limite das partidas e poderiam disputar o Campeonato Brasileiro ainda nessa temporada por outro time. Será que o Atlético irá receber algo por eles? Não é essa a tendência, mas vamos aguardar.
Mais notícias do Galo
- Depois de quase acertar com o Botafogo de John Textor, jovem português pode ser o novo treinador do Atlético-MG
- URGENTE: Cuca de volta ao Atlético-MG ‘ganha força’ e portal traz atualização
- “Praticamente certo….”: Atlético-MG faz consulta por treinador brasileiro destaque no exterior
- Contratação do Atlético-MG: Galo avança por destaque do Flamengo e ‘assusta’ Filipe Luís
- Treinador do Galo: Atlético-MG confirma ‘substituto’ de Jorge Sampaoli
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

