Um torcedor estava passando férias no Nordeste e encontrou Diego Costa que na época estava no Atlético de Madrid e o atacante elogiou a camisa atleticana.
“Eu estava na piscina e vi ele chegando com a família. Até comentei com a minha esposa. Era quase fim de tarde. Deixei para tirar uma foto no outro dia. De noite, fomos no lobby do hotel e ele também estava. Pedi para bater uma foto. Ele viu que eu tinha uma tatuagem do Atlético e ele brincou por eu ser ‘Galo Doido’. Ficamos conversando e eu falei que um dia ele tinha que jogar aqui. Ele falou ‘quem sabe’. Ele comentou que a camisa era muito bonita e eu prometi dar a minha de presente. Ele aceitou e perguntou se era do Ronaldinho”, conta Bruno ao UOL Esporte. Apesar de ter dito que sim, na emoção do momento, o modelo era de 2019.
“No outro dia de manhã, fomos para a piscina e ele estava. Ele me viu, me cumprimentou e fez um gesto de ‘cadê minha camisa’. Eu tinha esquecido no quarto. Fui lá, busquei, dei para ele. Na mesma hora ele colocou e tiramos a foto. Ele ficou o dia inteiro com a camisa do Galo e até nadou com ela. Todo mundo no resort começou a achar que ele ia jogar no Atlético”, acrescenta.
Agora o jogador esta prestes a acertar com o Galo e vai vestir o manto alvinegro novamente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.