Jair atuou no Atlético-MG por 171 partidas entre 2019 e 2022. Em 2021, no ano da tríplice coroa com Cuca, era titular absoluto e dono da “camisa 8; era o dono da posição de segundo volante daquela equipe. Em 2023, foi vendido ao Vasco no início do ano.

Jair foi oferecido
Segundo Lucas Tanaka, o nome do jogador chegou a mesa do Atlético-MG. Foi oferecido, mas Cuca teria rejeitado num primeiro momento. As muitas lesões e falta de intensidade estariam pesando nesse instante. Ele não vem sendo relacionado no clube carioca pelo Brasileirão porque já fez 6 partidas e, se entrar em campo novamente fica sem poder atuar pelo Campeonato Brasileiro por outra equipe.

Portanto, diante do cenário atual, muito provavelmente Jair não voltará. Mas no futebol sempre temos que ficar atento a tudo e não descartar nada; principalmente porque é uma posição que o Galo vai olhar pesado e, o atleta foi muito importante quando atuou por aqui sempre que esteve inteiro fisicamente.
Mais notícias do Atlético-MG
- Fluminense pode tentar ‘cartada final’ por Hulk propondo troca por atacante histórico do clube
- Corinthians ‘não para’ em Saravia e busca acerto com jogador do Atlético-MG; afirma portal
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

