Jair vê muita gente falando ‘bobagens’ do Galo e relembra papo com Marques

Jair vem se destacando muito na temporada, o jogador vem encantando os olhos de vários torcedores e comentaristas e já chegou a ser pedido na seleção brasileira do treinador Tite.

Questionado se o Galo tem sido beneficiado pela arbitragem, Jair disse que todos os times têm motivos para reclamar. “Acho que a gente não está sendo favorecido, isso é o que a mídia fala. Se eu vier aqui falar de arbitragem, vou ficar o dia todo falando, a gente vai ficar debatendo muito, porque a arbitragem erra para todos os lados, não é só para o Atlético. Todos os times reclamam, e a gente também tem que reclamar da arbitragem, porque eles erraram muito neste último jogo. E este não é meu papel, meu papel é jogar e deixo para a direção falar sobre isso”, destacou.

Além disso, o meio-campista relembrou uma conversa que teve com o ex-dirigenteMarques , ídolo da torcida do Galo. Quando chegou ao clube, Jair disse ao ex-atacante que queria ser campeão e fazer história em Belo Horizonte.

“Para mim, está sendo muito bom este momento. Cheguei aqui em 2019, e o Marques me chamou para a sala dele, ele me mostrou um vídeo da história do Galo. Eu me lembro de que estavam eu, Guga e Rabello. O Marques perguntou o que a gente esperava. Falei que meu sonho era fazer história no clube, levantar taças, e hoje a gente está muito perto disso, de fazer história, de marcar nosso nome na história do clube. Fico feliz e até sem palavras para falar deste momento, que é único, todo jogador sonha fazer história em um clube grande, como o Galo. Mas é importante manter os pés no chão e deixar tudo acontecer naturalmente”, disse o jogador.