Jornalista comenta vaias a Jemerson “Virou perseguição”

Galo
Foto: Reprodução

Jemerson entrou ontem na partida e foi vaiado pela torcida atleticana

Jemerson
Foto: Pedro Souza/Atlético /Esporte News Mundo

O zagueiro Jemerson, mais uma vez foi vaiado ontem, na vitória do Atlético contra o Goiás. O zagueiro, que começou no banco e precisou entrar após a expulsão de Igor Rabello.

Foto: Arquivo pessoal

O jornalista Henrique André, setorista do Atlético na rádio Itatiaia, postou em seu Twiiter, saindo em defesa do zagueiro. Para ele, já virou perseguição e pediu para os torcedores refletirem:

“Bom dia! Felipão ontem, mais uma vez, falou sobre as vaias direcionadas ao Jemerson. Gente, o cara estava entre os reservas. Não ia jogar. Virou perseguição. Falhou, não está bem, mas ninguém merece isso não… Se fosse chinelinho e não respeitasse o clube.. reflitam!

“Não sou amigo do Jemerson, mas o conheço bem desde 2014. Já fiz várias matérias/entrevistas. Cara do bem pra caramba. Batalhador, humilde… Torcedor tem todo o direito de cobrar e vaiar sim. Mas virou perseguição. Como já foi feito com outros…”

Mais sobre Jemerson

Jemerson
Foto: Pedro Souza

O zagueiro vem sendo muito cobrado, especialmente após fazer o gol contra que definiu o clássico contra o Cruzeiro, na derrota por 1 a 0. Depois, participou negativamente também num clássico contra o América.

Pelo galo, foi campeão da Copa do Brasil de 2014, sendo titular ao lado de Leonardo Silva.