Jogador do Atlético-MG faz gesto provocativo após marcar em confronto decisivo das oitavas da Libertadores

Battaglia faz gol decisivo pelo Atlético-MG
Foto: Twitter Atlético-MG

O Atlético-MG bateu o San Lorenzo por 1 a 0, no confronto decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena MRV. E agora, vai enfrentar o Fluminense, pelas quartas de final da competição. O autor do gol na noite da última terça-feira (20) foi o volante Rodrigo Battaglia. Entretanto, o camisa 21 do Galo tem atuado como zagueiro, no esquema armado por Gabriel Milito.

Atlético-MG contra San Lorenzo
Foto: Pedro Souza/Galo

Autor do gol do Atlético-MG “enche balão” para provocar

Aos 20′ da etapa final, em um momento de muita tensão no duelo, Battaglia foi no embalo da Massa Atleticana, e após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, o camisa 21 subiu na área e mandou a bola para o fundo do gol. Por fim, depois do gol o que chamou a atenção foi o gesto que Battaglia fez na comemoração.

Rodrigo Battaglia marca contra San Lorenzo
Foto: Twitter Atlético-MG

Na comemoração, Rodrigo Battaglia fez o gesto de encher um balão. O jogador fez isso como referência ao time rival do San Lorenzo, o Huracán, que tem um balão como parte do escudo. Inclusive, foi pelo time argentino que Battaglia iniciou sua carreira como atleta profissional. Hoje, o jogador é considerado titular do time de Gabriel Milito. Até o momento ele ostenta 69 partidas com a camisa alvinegra, onde balançou as redes 4 vezes e contribuiu com uma assistência.