O cria da base do Atlético-MG Bruninho chegou a Cidade do Galo no ano de 2013, atuando pela categoria sub 13. A estreia do meia-atacante no elenco profissional aconteceu em 2018, contra o Vila Nova, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Bruninho é filho do ex-lateral Bruno Roberto, campeão pelo Galo da Conmebol de 1997 e também vice-campeão Brasileiro de 1999.
Cria do Atlético-MG vai para o futebol ucraniano
Bruninho acabou não tendo muito espaço no elenco profissional do Galo, e em 2018 foi emprestado ao Sport. No mesmo ano ele foi repassado ao Confiança, onde se destacou disputando a Copa Nordeste. Essas boas atuações do Cria do Atlético-MG acabou despertando o interesse do time do Juventude, depois o meia-atacante ainda passou pelo CRB, até chegar ao Guarani.
Bruninho havia sido anunciado pelo Boavista em julho, entretanto não vai mais jogador pelo clube português. O time sofreu uma punição imposta pela FIFA, e com isso, não foi possível efetuar a inscrição do atleta. Sendo assim, agora ele vai jogar no Karpaty Lviv, clube que atualmente ocupa a 11ª posição do Campeonato Ucraniano, tendo conquistado 5 pontos nos 5 jogos disputados.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.