Diante do San Lorenzo, na noite da última terça-feira (13), o Atlético-MG saiu atrás no placar, aos 17′ do 1º tempo logo após um erro de saída de bola da defesa do Galo. O time dos comandados de Gabriel Milito só conseguiram o empate na etapa final, após gol de Paulinho, que aproveitou um rebote do goleiro do time argentino.
Meio-campistas do Atlético-MG falam sobre duelo em Buenos Aires
Após o duelo, Gustavo Scarpa e Otávio assumiram a baixa atuação que a equipe teve na Argentina, se comparado aos últimos confrontos. Entretanto, eles também ressaltaram a importância do empate fora de casa no jogo de ida das oitavas de final da competição. O camisa 6 do Galo destacou: “Acho que a gente não fez um jogo muito bom. Apesar de ter domínio na maior parte da partida, não criamos tantas chances como a gente vem criando. (…) Dadas as circunstâncias aí, não foi um mal resultado. Acho que está em aberto essa disputa. Teremos que fazer um bom jogo para classificar na semana que vem”. Otávio concorda com a opinião de Scarpa. Confira as palavras do volante do Atlético-MG:
“Infelizmente fomos surpreendidos no início do jogo, mas continuamos acreditando que seria possível reverter a situação. Assumimos a responsabilidade do que aconteceu. (…) Nunca para quem joga no Galo o empate é um resultado positivo, mas a gente sabe a dificuldade que é jogar fora de casa e sem dúvidas a gente leva uma vantagem para jogar em casa. A gente tem todas as possibilidades de sair com uma grande vitória em casa e sair classificado.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.