Jogador do Cruzeiro provoca Atlético-MG: “Maior de Minas está voltando, uma hora iria acontecer”

Foto: Flickr Cruzeiro

Após semanas de turbulência, o Atlético-MG parece ter finalmente encontrado um pouco de paz na temporada. O Galo teve um péssimo início no Brasileirão e também na fase de grupos da Libertadores, gerando até rumores sobre a saída do técnico Eduardo Coudet. Após engatar duas vitórias seguidas, o time de Chacho ganha moral para enfrentar o Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil no meio da semana.

Por outro lado, o rival do Atlético também vive um bom momento. Após começar o ano mal, o Cruzeiro parece ter encaixado o time com Pepa no comando e atravessa uma boa fase no campeonato nacional. Nos últimos 5 jogos, a raposa tem 4 vitórias e apenas 1 derrota, chegando até o G4. Com isso, o atacante Wesley, não segurou a empolgação após uma vitória e fez uma provocação.

“A gente sabe que isso, uma hora, iria acontecer. A gente vem trabalhando. Isso iria acontecer naturalmente. O maior clube de Minas está voltando”

O Cruzeiro tem vivido últimas temporadas que fizeram o torcedor celeste quase perder as esperanças. Por outro lado, o Galo conquistou títulos e tem crescido ano a ano. O que fez com que a Massa adotasse o ‘título’ de Maior de Minas.