Jogador do Galo falou sobre os dois trabalhos no Galo.
Foto: Pedro Souza/ CAM
Milito ainda não completou 1 mês de trabalho, mas já tem dado as cartas sobre a metodologia e filosofia de jogo. Existe muita diferença do atual para o antigo comandante. O volante Otávio, em entrevista ao Site No Ataque, falou sobre quais as características e diferenças de cada trabalho. Elogiou muito Felipão:
Jogador do Galo Foto: Reprodução
“Sem dúvida, o Felipão é um técnico com muita qualidade, acho que o mais vitorioso em atividade no futebol brasileiro. Nacionalmente ele é muito forte, conhecido por toda a história que tem no futebol. Como pessoa, aprendi muito com ele, sou grato por todos os meses que a gente trabalhou juntos. Tem sua maneira de trabalhar, tem coisas que são de cada treinador”.
Foto: Pedro Souza/ CAM
Jogador do Galo revela a principal diferença
Otávio é sempre muito utilizado, sendo titular muitas vezes com os dois treinadores. Para ele, a principal diferença dos técnicos é a ambição e querer ficar sempre atualizado:
Jogador do Galo Otávio Foto: Pedro Souza/ CAM“A diferença é na forma que o Milito chegou, com ambição de querer vencer, de ganhar títulos, atualização de trabalho, dinâmicas todos os dias, trabalhar com todos os atletas, movimentar todos de forma igual. Isso deixa todos de forma atenta”.
Jogador do Galo Otávio Foto: Pedro Souza/Atlético-Mg
MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO
Atlético em compasso de espera por resultado de exames de Rubens, perspectivas não são boas
Atlético perdeu o lateral ontem no início da partida, devido a uma torção no joelho.
Foto: Premiere
O lateral/meia do Galo Rubens, ganhou oportunidade ontem de começar jogando. O atleta que se recuperou de uma fratura na mão, teve sua primeira chance com Milito, porém não passou por uma noite feliz. Logo no início precisou deixar o campo.
Foto: Pedro Souza/ CAM
Após um lance com o adversário, acabou ficando com o joelho preso, deixando o gramado chorando bastante e com muita dor. Rodrigo Lasmar, médico do clube, falou sobre a situação e se mostrou preocupado:
Foto: Reprodução/ Atlético
“O RUBENS TEVE ENTORSE IMPORTANTE, LANCE FEIO. O JOELHO ENTRA E RODA. SAIU COM MUITA DOR. INICIAMOS O TRATAMENTO IMEDIATO. É IMPORTANTE FAZER OS EXAMES COMPLEMENTARES AMANHÃ E, ENTÃO, IREMOS FECHAR O DIAGNÓSTICO.”
Atlético espera exames
Existe preocupação em relação a gravidade. O doutor ainda disse que pode ter havido lesão de ligamentos, o que demanda cirurgia e um prazo maior de recuperação. Jogador já está em tratamento intensivo e com o joelho ainda inchado.
Foto: Pedro Souza/ Atlético
Certo é que, o jovem ficará fora por um tempo, faltando saber a extensão do problema que virá com os resultados dos exames complementares e de imagem.