Jogadores comemoram vitória da Argentina na Cidade do Galo

Foto: Reprodução/ Atlético

Após a conquista da Argentina neste domingo (18), os jogadores Zaracho e Pavón , representante do país no clube mineiro, assistiram ao jogo juntos, num quarto da concentração, e vibraram bastante após a disputa de penalidades.

O clube alvinegro divulgou nas redes sociais os jogadores tirando as camisas e gritando bastante, acompanhados pelo chileno Vargas, que continuou deitado numa das camas do quarto.

No Galo, além de Zaracho e Pavón, tem mais dois argentinos: Eduardo Coudet e Nacho Fernández, que não apareceu no vídeo pois provavelmente está viajando para Buenos Aires.

Galo se movimenta nos bastidores e decide emprestar jogador do elenco

O Galo começou nesta quarta-feira sua pré-temporada e o começo do trabalho do técnico Eduardo Coudet, contratado para substituir Cuca, que não teve seu contrato renovado.

Um jogador que não se apresentou com o elenco foi o volante Neto. O jogador não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada e deve deixar o Galo.Neto está afastado do elenco principal do Atlético desde setembro devido a problemas de disciplina. O clube não divulgou o motivo do afastamento, mas o jogador foi colocado na lista de negociáveis.

O Departamento de Futebol do Atlético trabalha nos bastidores para achar um time para emprestador o jogador. O Galo também não descarta o fim do vínculo com Neto.