Assim como a Massa Atleticana, os jogadores do Galo são só alegria! Ainda em clima de festa pela conquista do tetracampeonato mineiro, vencendo o rival América-MG, os atletas trocaram a bola pelo microfone na comemoração do título.
Hulk, Otávio e até os estrangeiros Mauricio Lemos, Pavón e Zaracho se arriscaram no pagodinho. O momento de descontração dos campeões foi publicado nas redes sociais do músico Thiaguinho Lisboa.
O Galo venceu o Coelho por 2 a 0 na partida do último domingo (9). Na partida de ida, o time alvinegro já havia vencido por 3 a 2, como visitante, no Independência.

Próximo confronto do Galo
Agora o Atlético se prepara para a estreia na Copa do Brasil. O primeiro desafio, contra o Brasil de Pelotas, será nessa quarta-feira (12), às 21h30, no Mineirão.
Galo inicia venda de ingressos para confronto da Copa do Brasil
O Galo nem mesmo terminou de comemorar o tetracampeonato mineiro, conquistado no domingo (9), diante do América-MG, e já vira a chave para a Copa do Brasil. O clube divulgou o início da venda de ingressos para o primeiro duelo com o Brasil-RS, pela terceira fase da competição nacional.
A partida está marcada para as 21h30 da quarta (12), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Uma das incertezas para a partida é a permanência do técnico Eduardo Coudet. Mesmo com o título, o clima na Cidade do Galo não é dos melhores. Isso porque Chacho disparou contra a diretoria Alvinegra, após a derrota na estreia da Copa Libertadores, na quinta-feira (6). Na sexta-feira (7), Coudet pediu desculpas e disse que ficava, ao menos até a final do estadual. Até agora a diretoria não se pronunciou sobre uma possível saída do argentino.
Segundo a informação disponibilizada pelo Atlético, será permitida a venda de até quatro ingressos adicionais por sócio, com o mesmo desconto do ingresso do titular do plano.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site de uma empresa parceira clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.