(foto: Franck Fife/AFP)

Aconteceu isso mesmo? John Textor tentou ‘última cartada’ para manter Júnior Santos; confira

John Textor é o grande comandante do Botafogo. Encerrou o ano em alta após conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. O 2025 começou com perda de jogadores importantes, o mais recente é Júnior Santos. Artilheiro da Libertadores será o primeiro reforço para o ataque do Galo nessa temporada.

Júnior Santos
(Foto: Reprodução / Instagram)

John Textor tentou de tudo

Ele fez sua parte. Apesar da proposta que foi muito sedutora para Júnior, o Botafogo fez reuniões para tentar sua permanência. Inclusive propôs um aumento salarial, algo que não era previsto inicialmente. Além disso, Textor tentou mostrar ao jogador a importância dele para o elenco em 2025, reforçado pelo fato de poder disputar um Super Mundial de Clubes.

Júnior Santos e John Textor
Foto: Vitor Silva Botafogo

Apesar da “pressão psicológica” feita pelo dono do clube, o Galo acertou a compra do jogador. Vem para agregar muito ao elenco agora comandado por Cuca. Com aval do treinador, bom reforço chegando ao Atlético-MG, em uma proposta boa para o time do Rio, fechado entre 7 e 8 milhões de dólares. O mais importante e que pesou acima de tudo: a vontade dele em ser jogador do Alvinegro Mineiro.