Jorge Igor. Foto: Reprodução/Youtube
Jorge Igor. Foto: Reprodução/Youtube

Jorge Iggor não perdoa Atlético-MG de Cuca e sobe o tom

Considerado um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro não vive o seu melhor momento na temporada e é alvo de questionamentos. A imprensa, claro, não perdoa e novas críticas são realizadas.

Bernard marcou o segundo gol Foto: Pedro Souza/ Atlético

Jorge Iggor não perdoa

Jorge, em seu canal no YouTube, analisou a derrota do Alvinegro diante do Deportes Iquique, do Chile, pela Copa Sul-Americana, reforçando que a equipe não pode tomar três gols da forma que aconteceu.

Galo de Cuca
Foto: Pedro Souza/ Galo

Atlético-MG de Cuca

“O Atlético não pode, mesmo com time misto, reserva ou sub-18, perder do jeito que perdeu. Tomou três gols iguais do lanterna do Campeonato Chileno. O Atlético faz 1 a 0 e para de jogar. A abordagem do jogo por parte do Atlético foi ruim“, disse.

Foto: Pedro Souza/ Galo

“A derrota não é exclusivamente gerada por erro na abordagem ou desinteresse na competição. Tem o fator elenco, que considero o mais importante neste momento. Existem lacunas. Não estou tirando a responsabilidade do Cuca. O trabalho poderia ser muito melhor. Acho que é uma junção de fatores. Falta investimento por parte da diretoria, um melhor trabalho por parte do Cuca e maior rendimento de alguns jogadores”, finalizou.