Jorge Jesus teve grande passagem pelo Flamengo e mais recentemente no Al-Hilal da Arábia Saudita. O treinador chegou a negociar com o Atlético-MG em 2019, mas não avançou. Por vezes seu nome é ‘ventilado’ no Brasil, para um possível retorno em alguma oportunidade.

Jorge Jesus no Galo?
Ele é um técnico caro e suas chances de vir ao Atlético são mínimas. Além disso, não existem evidências que Cuca estaria correndo perigo no cargo. No entanto, o nome do português foi lembrado ontem em uma live da Wed Rádio Galo, pelo influenciador Beto Guerra. Entenda a seguir.

Beto foi perguntado se concordaria com uma possível demissão de Cuca. Para Beto, o treinador deveria continuar, mas completou: “Se fosse um projeto, por exemplo o Jorge Jesus, para comandar o futebol do clube e receber bons reforços, aí eu concordaria.” Será que isso poderia acontecer? De todo modo, nosso atual comandante precisa colocar a equipe no rumo de bons resultados e atuações que passem confiança.
Mais notícias do Galo
- Contratação do Atlético-MG: Bruno Fuchs está por ‘2 detalhes’ de voltar ao Galo; confira
- Atlético-MG busca no São Paulo primeira contratação da ‘era Sampaoli’
- Atlético-MG pode confirmar nesse sábado, retorno de jogador ‘queridinho’ de Sampaoli
- “Já estão treinando”: Sampaoli confirma ‘2 novos reforços’ no Atlético-MG
- Opinião: Jorge Sampaoli, um ‘mal necessário’ nesse momento
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.